top of page

Charlie contratipo Jazz Club Maison Martin Margiela

Charlie perfume contratipo Jazz Club de Maison Martin Margiela é exatamente como estar em um clube de jazz e toda sua energia. Um perfume levemente embriagado, um dulçor baunilhado, amadeirado e tabaco nada sufocante. Isso é o que sentirá desta fragrância.


Charlie perfume inspirado no Jazz Club, embora catalogado como perfume masculino tem característica de versatilidade, com seu dulçor alcoólico e ambarado e torna uma versão muito sedutora quando usado por mulheres, projetando pura sexualidade, muito válido para encontros.

A abertura imediata apresenta uma mistura de frutas cítricas e flores que rapidamente, se transforma em uma combinação levemente alcoólica com notas de rum. Esse rum vai se misturar com um leve aroma de tabaco com baunilha nada exagerado, equilibrada o suficiente para ser incrível. A nota de tabaco e baunilha vem mais cremosa, quase um amanteigado quente que corta a doçura quase perfeitamente.

O perfume Charlie realmente funciona como uma banda de jazz, e quando essa banda de termina sua apresentação inicial, a saída do perfume, tudo que resta é o cheiro sedutor.



Projeção: Moderada.

Fixação: Longa.

Classificação: Couro

Pirâmide Olfativa

Notas topo: Pimenta Rosa, Néroli, Limão.

Notas corpo: Rum, Óleo de Vetiver Java, Sálvia Esclaréia.

Notas fundo: Folha de Tabaco, Fava de Baunilha, Estoraque.


Este perfume é indicado para amantes dos seguintes perfumes: Aramis Special Blend Aramis, Encre Noire A L'Extreme Lalique, Santal Complet Fragrance Du Bois, Boss The Scent Intense Hugo Boss, La Nuit de L'Homme EDP YSL, Monsieur Beauregard Penhaligon's, Triumph Of Bacchus.

Charlie é um perfume que funcionaria muito bem em todas as estações do ano, mas é a noite ou em dias mais frescos que este perfume exibe todo seu poder.

Quanto ao seu cheiro o perfume Charlie a saída é uma baunilha quente e sofisticada, com a quantidade certa de folha de tabaco e um delicioso toque de bebida de rum. É especialmente adorável. O tabaco embriagado não é um soco intenso, ele vem redondo, quente, doce, alegremente sensual.











137 visualizações

Kommentare


bottom of page